Aquela menina que eu ficava conversando por anos, então, descobri que ela realmente tem um namorado!
É mais um desabafo mesmo, em post aqui eu relatei essa situação que eu estava vivendo, e de fato vcs tinha razão, ela tem outro, por isso ela some, por isso ela não me passa o número, por isso ela nunca sai comigo.
Enfim,só um desabafo mesmo, a postagem anterior é essa: https://elaele.com.br/q/873014-por-que-ela-nao-passa-o-numero-de-celular
Enfim,só um desabafo mesmo, a postagem anterior é essa: https://elaele.com.br/q/873014-por-que-ela-nao-passa-o-numero-de-celular
eles respondem
Brutal