Você acha que parte das agressões que as mulheres sofrem acontece porque elas se colocam em risco?

anônimo
Primeiro - Mulher adora um "badboy", muitas tem fetiche por bandidos, Zé Droguinhas e todo tipo de marginal conhecido.

Segundo - Mulher adora humilhar e tratar mal o homem. Um homem não tem coragem de falar e tratar outro homem do jeito que elas tratam, pois sabem que estará correndo sério risco de morte se fizer, mas as mulheres agem como se fossem imunes a tomar um soco no meio da fuça, mesmo s...
elas respondem
anônima
21h
Sim.