Você acha que parte das agressões que as mulheres sofrem acontece porque elas se colocam em risco?

anônimo
Primeiro - Mulher adora um "badboy", muitas tem fetiche por bandidos, Zé Droguinhas e todo tipo de marginal conhecido.

Segundo - Mulher adora humilhar e tratar mal o homem. Um homem não tem coragem de falar e tratar outro homem do jeito que elas tratam, pois sabem que estará correndo sério risco de morte se fizer, mas as mulheres agem como se fossem imunes a tomar um soco no meio da fuça, mesmo s...
elas respondem
anônima
21h
Com certeza, tem mulheres muito burra que caem rapidinho na labia de vagabundos.
 
Com certeza, tem mulheres muito burra que caem rapidinho na labia de vagabundos. | elaele