Você acha que parte das agressões que as mulheres sofrem acontece porque elas se colocam em risco?

anônimo
Primeiro - Mulher adora um "badboy", muitas tem fetiche por bandidos, Zé Droguinhas e todo tipo de marginal conhecido.

Segundo - Mulher adora humilhar e tratar mal o homem. Um homem não tem coragem de falar e tratar outro homem do jeito que elas tratam, pois sabem que estará correndo sério risco de morte se fizer, mas as mulheres agem como se fossem imunes a tomar um soco no meio da fuça, mesmo s...
elas respondem
anônima
21h
O homem não precisa ser marginal de imediato, basta ser violento e agreessivo, e a mulher uma vadia de merda que adora apanhar, a mulher apanha da primeira vez e mesmo assim continua com o cara, porque ele tem o pau de ouro, continua apanhando e feita de lixo, e até parando no hospital mas ela nem pensa em cair fora, o cara trata os filhos a porrada e vagabunda cadela não cai fora, até o cara matar ela ou os filhos deles/ou só dela.

Podem me crucificar mas pelo que eu estou careca de ver, me dá nojo e odio destas mulheres vagabundas que ficam com maridos/namorados/amantes/ficantes que batem nelas diariamente e elas não vão embora, não largam o osso de jeito nenhum. E não são ignorantes, a maioria trabalha fora, tem ensino medio, ou até superior, tem renda própria, tem familia para ajudar, mas não adianta, não querem ajuda, querem mesmo é continuar sendo saco de pancada dos seus machos até serem mortas por eles. Dai estas vadias viram estatistica e familia que fica, filhos que sofrem e o cara foge e forma outra familia.