Será que o Brasil vai ganhar do Japão que nem a Elize Matsunaga?
MaryDudah
eles respondem
anônimo
2h
Acho que vai ser 2×0 pro Japão.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que vai ser 2×0 pro Japão. | elaele