Você também não para de pensar em mulher?

Eu queria tanto não ser incel. Só uma mulher me dar bola é pedir muito? Sinto que não tenho sentido, propósito algum que me mova sem ser conquistar o coração da mãe dos meus filhos. Quero uma família. Uma esposa fiel e gostosa para passar o resto da vida comigo.
eles respondem
Sem conquistar que mãe dos seus filhos? Dessa forma sua maior conquista vai ser é uma depressão que dure anos pra fazer você buscar entender quem você é em primeiro lugar. Se sente infeliz sozinho, não é alguém que vai suprir esse vazio que você sente, na real, é mais provável que só deixe ele maior do que já é.

Você não a conhece, não tem idéia de quem, ou como seria ela a mãe dos seus filhos, isso diz muito do porquê você não tem uma tão querida mulher ao seu lado: Você não quer uma mulher, mas sim uma pessoa que se encaixe na sua idealização de mulher. E se a mulher que mais amas nem ao menos quiser ter filhos?

Corra atrás de entender a si mesmo, primeiro. Corra atrás de dar um sentido a tua vida, antes de tentar tirar o de outra pessoa.