Seus dias também são todos iguais?
Nossa, que vida xoxa, melhor trabalhar 500h por dia mesmo, pelo menos tinha alguma coisa pra fazer.
https://i.pinimg.com/736x/bb/08/bd/bb08bd61d81cf37dbe43b5745441077d.jpg
https://i.pinimg.com/736x/bb/08/bd/bb08bd61d81cf37dbe43b5745441077d.jpg
elas respondem
2h
Tá desempregada ou tá de férias?