Moças, se um rapaz que vocês estão conhecendo fosse respeitoso e romântico, vocês iam gostar?

elas respondem
anônima
14h
Respeitoso é o mínimo, mas também não pode ser tapado. Tipo, dar todos os sinais para ele beijar, tocar e ele não tomar iniciativa.

De início, iria estranhar muito romantismo, pois iria parecer superficial. Talvez ser carinhoso, elogiar e flertar seja melhor. Agora fazer uma declaração ainda conhecendo a pessoa pode ser estranho.