Vocês acham que realmente amor com amor se paga?
eles respondem
Amor com amor se paga, mas não se ama, nunca, com o objetivo de ser amado de volta ou a frustação é certa.
Eu acho que o amor por si só é um ato de contracultura, é revolucionário em sua essência pois primariamente se conceitua em oposição ao egoísmo, então quando se ama pra receber algo em troca, já não sei se é mais amor.
Claro que isso não é carta aberta para se sujeitar a qualquer coisa, a amar sem ter reciprocidade, se deem o valor e valorizem o amor que você dá a algo ou alguém.
Eu acho que o amor por si só é um ato de contracultura, é revolucionário em sua essência pois primariamente se conceitua em oposição ao egoísmo, então quando se ama pra receber algo em troca, já não sei se é mais amor.
Claro que isso não é carta aberta para se sujeitar a qualquer coisa, a amar sem ter reciprocidade, se deem o valor e valorizem o amor que você dá a algo ou alguém.