Escrevam um pequeno poema sobre qualquer coisa.

Utilizem o campo de respostas pra fazer um poema, seja sobre como foi seu dia, seja em forma de desabafo ou então um bando de besteira, escrevam o que quiserem, não se faz necessário mais do que duas ou quatro estrofes
eles respondem
Se eu pudesse expressar completamente o que eu sinto de verdade
Nada que eu expressasse soaria como sinceridade
Porque todas as coisas que agregam imensamente à felicidade nessa vida
Se fossem explicáveis em completude, para mim seriam cascas vazias

Porque a gostosura do que é intenso
Só funciona para quem o sente como imenso
Ao ponto de tornar tudo infinito
E justamente por isso, sê e viver a eternidade do que se vive no espírito