Escrevam um pequeno poema sobre qualquer coisa.

Utilizem o campo de respostas pra fazer um poema, seja sobre como foi seu dia, seja em forma de desabafo ou então um bando de besteira, escrevam o que quiserem, não se faz necessário mais do que duas ou quatro estrofes
eles respondem
Gotas da minha glande
Florescem quando penso em nós dois