Vocês já viram uma dupla de policiais candeirantes kkkkkk?
Jugy
Eu vi hoje aqui no Rio de Janeiro kkkkkk, eu fiquei pensando numa situação de perseguição é tiver uma escadaria kkkkkkk.
elas respondem
Sunset
2h
Eu vou para o inferno por rir disso.
4 comentários
0
0
entrar
criar conta