Você já teve uma ideia de misturar coisas na comida?

Manoo sério, eu fiz uma cagada enorme. E justamente por inventar coisas, eu fiz um miojo simples, como não tinha nada para colocar, pq eu já tá me enjoando de comer só o miojo, e eu tive uma brilhante ideia de colocar Nescau no miojo. E para piorar coloquei creme de leite por cima, vocês não tem noção o quanto ficou horrível e nojento, simplesmente a pior coisa que já comi em toda minha vida, umas...
elas respondem
Ao inves de água, coloca leite e chocolate derretido, fica bem melhor