Você já pegou alguma gíria de alguém? Se sim, qual?
Estudava com um colega meu que ele, chamava todo mundo de viado, todo dia ele falava viado, agora eu só falo viado, mas tipo não que alguém é viado de verdade, é apenas uma gíria que peguei, por ouvir todos os dias, agora só me comunico assim, pessoal mais velho acha ruim quando chamo alguém assim kkkk
eles respondem
Muito zuado isso