Tem algum artista ai que diz que alguma celebridade mega conhecida (internacionalmente) não é nada aos pés dele(a)?

Aqui tem, ele diz que a Madonna não é nada ao pé dele... Entre outros artistas...

Só que o problema é que ele não é nada, mesmo ao pé de ninguém.

Ele diz que é melhor que o Bono, Bob Dylan, entrei outros.
eles respondem
Artistas da "globo" dizem que são do nível de Hollywood aqui no Brasil e que o povo não valoriza o cinema brasileiro kkkkkkk