Vocês consideram mais estranho o fetiche em ter a boca usada de cinzeiro ou de vaso sanitário?

Tem gente que tem o fetiche de submissão em ter a boca usada para várias funções. Dentre eles, qual dos dois abaixo vocês consideram mais bizarro?

Ter a boca usada de CINZEIRO: para a pessoa que domina fumar e jogar CINZAS DE CIGARROS, bitucas de cigarros, apagar cigarros, etc.

Ter a boca usada de VASO SANITÁRIO: para receber URINA (MIJADAS), bosta, e todos os demais usos de vaso sanitário.
elas respondem
De vaso sanitário é mais bizarro e nojento .
 
De vaso sanitário é mais bizarro e nojento . | elaele