Desabafo que ninguém perguntou: que dificuldade pra dar uns beijos.

Fiquei solteira há muitos meses e desde então não fiquei com ninguém! Não saio de casa mas aparece uns caras no Instagram, só que é tão difícil sair alguma coisa disso. Alguns chamam pra sair com frequência, mas geralmente esses não tenho atração. Atualmente só tenho atração por um mas sempre ocorrem desencontros e nunca sai nada disso. Ele chamava no início mas eu ficava insegura comigo mesma e a...
eles respondem
Nunca me relacionei então não sei queria ajudar
 
Nunca me relacionei então não sei queria ajudar | elaele