Sou novo aqui, é verdade que o povo fala muita besteira aqui?
Narui
Queria poder falar umas bobeiras tambem.
eles respondem
Far-away
3h
Não! Aqui o pessoal leva tudo a sério. Baderneiros não duram muito aqui, se for seu caso, a porta da rua é a serventia da casa.
4 comentários
0
0
entrar
criar conta