Vcs já viram que tá uma moda deixar os outros no vácuo

anônima
Vejo muita gente reclamando disso, muitas vezes começa com um love bombing e depois vem o vácuo e o sumiço. Geração bizarra né? Pior que isso ta na moda mesmo. Eu abro o threads e tá cheio de gente reclamando disso, homens, mulheres.
Vcs acham isso um comportamento doentio? Tem gente que fala que é narcisismo. Vcs acham que é.
eles respondem
Não vi. Mas é bizarro isso. Geração estranha.