Você tem algum trauma de infância?
anônima
Já superou? Como?
elas respondem
8a
Tenho vários... Que não superei.
Um dos traumas?! Hum...tenho medo até hoje de quando as pessoas chegam perto demais de mim. Recuo instantaneamente; minha capacidade de confiar em alguém foi reduzida a 1%; mas parece que meu subconsciente quer muito que eu esqueça tudo isso...
Algo que acho que nunca vou superar é meu medo de rios, eu já me afoguei mt, parece que toda vez que eu entrava o rio fazia questão de me puxar para o fundo, n quero nem saber mais.
Um dos traumas?! Hum...tenho medo até hoje de quando as pessoas chegam perto demais de mim. Recuo instantaneamente; minha capacidade de confiar em alguém foi reduzida a 1%; mas parece que meu subconsciente quer muito que eu esqueça tudo isso...
Algo que acho que nunca vou superar é meu medo de rios, eu já me afoguei mt, parece que toda vez que eu entrava o rio fazia questão de me puxar para o fundo, n quero nem saber mais.