Você tem algum trauma de infância?
anônima
Já superou? Como?
eles respondem
Tedd
8a
Meu trauma é saber que esse tempo não volta mais, saudades de ser criança, de brincar na rua etc.
Eu era feliz e não sabia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta