Minha família está me deixando doente e desequilibrada

anônima
Eu tenho 19 anos, acabei de iniciar a faculdade e não tenho emprego. Quem sustenta a casa são meus pais, quem cuida dos meus irmãos sou eu. Mas eu não gosto de criança e são todos mais novos do que eu, eles não me ajudam a organizar a casa, me ofendem e passam o dia gritando, isso está me deixando descontrolada :(
Quando meus pais chegam eles vão até eles para falar que gritei ou agredi e mais uma...
elas respondem
Não precisa ficar descontrolada por causa de simples crianças, não vale a pena, tenta ficar calma, medita, tem vídeos de técnicas de relaxamento no YouTube, estou te achando muito nervosa. Imagina quando você tiver uma família e ter que cuidar das crianças, da casa e trabalhar fora ? Você vai surtar, adoecer. Ficar nervosa assim só vai te fazer mal, pensa em você, no seu bem estar.
Continua procurando emprego que uma hora você vai conseguir, tem que ter paciência.