O que vocês, novinhas de 18-20 anos, acham de se relacionar com um cara mais velho, entre 40-45 anos?
Vocês curtem cabelos e barbas grisalhos?
A idade faz muita a diferença?
Quais seriam os pontos positivos e negativos de um relacionamento com um cara mais velho?
A idade faz muita a diferença?
Quais seriam os pontos positivos e negativos de um relacionamento com um cara mais velho?
eles respondem
E tu com 40 anos na cara aguenta o papo "cabeca" de uma guria de 18? Haja saco hein