O que vocês, novinhas de 18-20 anos, acham de se relacionar com um cara mais velho, entre 40-45 anos?

Vocês curtem cabelos e barbas grisalhos?
A idade faz muita a diferença?
Quais seriam os pontos positivos e negativos de um relacionamento com um cara mais velho?
elas respondem
anônima
8a
escolha delas, eu particulamente nao gosto tenho 20 tem q ser mais velho uns 5 anos.
 
escolha delas, eu particulamente nao gosto tenho 20 tem q ser mais velho uns... | elaele