O que vocês, novinhas de 18-20 anos, acham de se relacionar com um cara mais velho, entre 40-45 anos?

Vocês curtem cabelos e barbas grisalhos?
A idade faz muita a diferença?
Quais seriam os pontos positivos e negativos de um relacionamento com um cara mais velho?
elas respondem
anônima
8a
Impossível eu me relacionar com alguém da idade do meu pai. Eca. E no mais eu desconfiaria de um cara dessa idade querer algo com alguém tão nova. Boa coisa n deve ser.