Para os meninos, qual elogio que vocês adoram receber?

eles respondem
Elogios são sempre bons, independete d qual seja. Mas eu fico bem sem graça quando recebo algum . Rs
 
Elogios são sempre bons, independete d qual seja. Mas eu fico bem sem graça q... | elaele