Para os meninos, qual elogio que vocês adoram receber?
LoirinhaSantoos
eles respondem
m8888
10a
Elogios são sempre bons, independete d qual seja. Mas eu fico bem sem graça quando recebo algum . Rs
1 comentário
2
0
entrar
criar conta
Elogios são sempre bons, independete d qual seja. Mas eu fico bem sem graça q... | elaele