Para os meninos, qual elogio que vocês adoram receber?
eles respondem
10a
Vindo de outra pessoa qualquer comentário positivo para mim é um elogio...tenho alguns traumas e me criei sob duras repressões, então dependendo do elogio fico até embaraçado.