Para os meninos, qual elogio que vocês adoram receber?

eles respondem
Vindo de outra pessoa qualquer comentário positivo para mim é um elogio...tenho alguns traumas e me criei sob duras repressões, então dependendo do elogio fico até embaraçado.
 
Vindo de outra pessoa qualquer comentário positivo para mim é um elogio...ten... | elaele