Para os meninos, qual elogio que vocês adoram receber?
LoirinhaSantoos
eles respondem
anônimo
10a
Não precisa elogiar...
Fala assim ó: Te quero pra mim.
Haha
3 comentários
4
0
entrar
criar conta