Estou ficando com um cara e sinto muito tesão pelo melhor amigo!

Estou ficando a 6 meses com um cara super legal, simpatico, um principe, mas é aquele lance meio sem graça... Mas o melhor amigo dele é um loiro, alto, olho azul, que me deixa louca só de olhar, e ele fica me encarando, sei que ele é bem safado e que toparia tudo, será que vale a pena trocar um romance mais ou menos por um noite, ou melhor investir mais afundo no romance e tantar mudar as coisas?
eles respondem
anônimo
10a
Kkkk,se eu estivesse namorando uma menina agora,e quisesse trocá-la só porque senti atração por outras mais bonitas que vi na rua,ela seria uma das que mais levaram chifre aqui da cidade onde moro...
 
Kkkk,se eu estivesse namorando uma menina agora,e quisesse trocá-la só porque... | elaele