Mulheres, num ônibus vocês sentariam perto do homem bonito ou do homem feio?
anônimo
Vcs entram num ônibus e tem duas cadeiras vagas, uma do lado esquerdo e a outra do lado direito, elas estão paralelas entre si, sendo que do lado de cada uma delas tem um homem sentado no canto. A diferença é que um desses homens é bonito e o outro é feio. Vcs sentariam perto do homem bonito ou homem feio?
elas respondem
anônima
8a
Eu tenho vergonha, às vzs mesmo tendo lugar vazio vou em pé e deixo pra outras pessoas sentar. Mas como tenho auto estima baixa, sentaria do lado do feio.