Por que as mulheres que não ligam pra dinheiro e beleza são em sua maioria feias?
anônimo
eles respondem
10a
Eu sempre eachei o contrario. As mais bonitas geralmente são legais, e as "mais-ou-menos" são futeis arrogante, elas meio que se acham. Mais isso n é regra, sempre há exeçoes.