É um possível uma vez se arrepender de ter acabado o namoro após muito tempo do término?
Boa tarde, é possivel que uma ex se arrependa de ter acabado o namoro após um periodo distante,visto que foi ela que terminou,que humilhou e após isso tudo se arrepender? ja aconteceu isso com alguem?
eles respondem
Sim é possível,
as pessoas melhoram, reconhecem que errou no passado, e se arrependem dos erros.
Normal
Isso não significa que queiram ou tenham que voltar
é só arrependimento de ter feito merda mesmo, de não valorizar o que tinha, essas coisas
as pessoas melhoram, reconhecem que errou no passado, e se arrependem dos erros.
Normal
Isso não significa que queiram ou tenham que voltar
é só arrependimento de ter feito merda mesmo, de não valorizar o que tinha, essas coisas