É um possível uma vez se arrepender de ter acabado o namoro após muito tempo do término?
Boa tarde, é possivel que uma ex se arrependa de ter acabado o namoro após um periodo distante,visto que foi ela que terminou,que humilhou e após isso tudo se arrepender? ja aconteceu isso com alguem?
eles respondem
8a
Tem de tudo nessa vida. Mas se você quiser, volte você o contato, ao invés de esperar ela acordar arrependida. Se livre do ego.