É um possível uma vez se arrepender de ter acabado o namoro após muito tempo do término?

Boa tarde, é possivel que uma ex se arrependa de ter acabado o namoro após um periodo distante,visto que foi ela que terminou,que humilhou e após isso tudo se arrepender? ja aconteceu isso com alguem?
elas respondem
Eu, pelo menos, quando eu termino, é porque já não quero mais o cara na minha vida. Mas como ninguém é igual a ninguém, pode ser que ela resolva te procurar, mas acho difícil.