Pedir pra ficar com um menino?

anônima
Conheçi um menino legal ai agente conversou mt tempo pgnt se ele gostava de mim ele disse que ficaria mais gostar de namorar não . um dia mandei a real não aguentava mais ele disse que ia pensar bem pq ele ñ é direto ? Poxa eu n sou feia , sou bonitona ele podia só dizer sim ou n ele complica mt . me socorram
elas respondem
Você já mandou a real nele, se ele não quer, paciência!