Vocês acreditam que, em geral, as mulheres possuem um quoeficiente de inteligência inferior ao dos homens?

anônimo
eles respondem
Eu acredito que os homens são mais criativos, e as mulheres são mais focadas.

Mas na questão de inteligência mesmo, acho igual.