Vocês acreditam que, em geral, as mulheres possuem um quoeficiente de inteligência inferior ao dos homens?
anônimo
eles respondem
8a
Eu acredito que os homens são mais criativos, e as mulheres são mais focadas.
Mas na questão de inteligência mesmo, acho igual.
Mas na questão de inteligência mesmo, acho igual.