Eu pedi pra ficar com uma menina...
anônimo
mandei meu amigo me ajeita a amenina ela dise" eu kero o fabricio" tipo deu o nome do cara e la keria deu satifação...foi um fora isso?ou um poco melhor doq um fora?
eles respondem
anônimo
10a
Deve ter uns 14 anos...essa história de ajeitar kkk...lembro bem como era...
Não tem essa de pedir pra ficar...
Vai lá...conversa com ela...
Não tem essa de pedir pra ficar...
Vai lá...conversa com ela...