Vocês curtem as músicas da Iza?

anônima
Eu acho ela linda e maravilhosa, mas sinceramente não consigo ver graça nas músicas dela. Os clipes são incríveis, ela tem uma puta voz mas... Não gosto das músicas :/ E vocês?

https://m.youtube.com/watch?v=g8psa0UBZKA
elas respondem
anônima
8a
Ela canta, dança muito....quanto a música acredito que ela canta aquilo que esta na moda até pq o que importa é o money $$$.