Eu pedi pra ficar com uma menina...

anônimo
mandei meu amigo me ajeita a amenina ela dise" eu kero o fabricio" tipo deu o nome do cara e la keria deu satifação...foi um fora isso?ou um poco melhor doq um fora?
eles respondem
anônimo
10a
.......
 
....... | elaele