Não sei como fazer a "transição" de uma conversa?
Eu consigo pensar em algo relacionado ao local para puxar assunto e tal, mas eu faço a pergunta, a pessoa responde e como fica depois ?
Não sei ir do "oi, tudo bem" para algum assunto e criar a conversa.
Não sei ir do "oi, tudo bem" para algum assunto e criar a conversa.
eles respondem
8a
cara mds tem diversos assuntos pra você conversa sobre:
filmes,esporte,livros,lugares,musicas,comida,bebidas,sonhos,aventura um montão de coisas basta ser você mesmo .
filmes,esporte,livros,lugares,musicas,comida,bebidas,sonhos,aventura um montão de coisas basta ser você mesmo .