2 anos depois, eu ainda gosto dela como no primeiro mês
Ela não tem ninguém, mas parece estar bem.
Amanhã é aniversário dela, ja faz tempo que não nos falamos, ela ja disse com todas as letras q não quer mais.
Não fiz nada tão ruim.
Enfim, já saí, ja conheci pessoas, ja fiz tudo que tava no meu alcance, nada tira isso, nada se compara a aqueles anos
Amanhã é aniversário dela, ja faz tempo que não nos falamos, ela ja disse com todas as letras q não quer mais.
Não fiz nada tão ruim.
Enfim, já saí, ja conheci pessoas, ja fiz tudo que tava no meu alcance, nada tira isso, nada se compara a aqueles anos
eles respondem
8a
Acontece cara, vai passar, pode parecer tosco falar isso, mas vai passar, demora mas uma hora acaba, e ai você vai se livrar desse peso que é gostar de alguém que não retribui seu carinho..