Sou obsessivo, o que eu faço?

anônimo
Estava ficando com uma menina uns meses , amo ela , mais ela se afastou de mim sempre tratei ela bem e nunca fiquei em cima , mais comecei até um sentimento de obseçao que jamais aconteceu na minha vida não aceito ela não ser minha,. já pensei até em matar ela me ajudem já fui no médico, mais não adianta
elas respondem
anônima
8a
Olha procure ajuda. Tanto de um psicólogo, quanto espiritual. E se esforce para manter distância, procure conversar com outras pessoas ,isso vai distrair um pouco a sua cabeça.