2 anos depois, eu ainda gosto dela como no primeiro mês
Ela não tem ninguém, mas parece estar bem.
Amanhã é aniversário dela, ja faz tempo que não nos falamos, ela ja disse com todas as letras q não quer mais.
Não fiz nada tão ruim.
Enfim, já saí, ja conheci pessoas, ja fiz tudo que tava no meu alcance, nada tira isso, nada se compara a aqueles anos
Amanhã é aniversário dela, ja faz tempo que não nos falamos, ela ja disse com todas as letras q não quer mais.
Não fiz nada tão ruim.
Enfim, já saí, ja conheci pessoas, ja fiz tudo que tava no meu alcance, nada tira isso, nada se compara a aqueles anos
eles respondem
anônimo
8a
Cara sabe o que ta acontecendo? Você nunca aceitou o fim, começa a aceitar, a entender que tudo na vida um dia se vai, que o "ciclo" acabou e ta na hora de começar outro, vá malhar, ler, ocupar a mente conhecer pessoas novas com investidas novas, mude o visual de casa enfim, eu terminei meu casamento de 9 anos faz dois meses e eu aceitei, no primeiro mês foi complicado com sentimentos e idéias confusas mas agora esta tudo ficando claro, eu ainda à amo e quero que ela seja feliz assim como eu também vou ser, é so uma questão de saber lidar com os pensamentos.