Vocês viajariam sem o namorado?

anônima
Estou no ultimo ano do ensino medio e a viagem de formatura vai ser 6 dias em florianopolis. Festas e praias. Quero muuuito ir e meu namorado nao me proibe, mas nao gosta da ideia. Nao sei oq fazer, de repente se eu for posso ficar me sentindo culpada e nao curto a viagem
elas respondem
Formatura é só uma! E o tempo não volta para trás... e deve ir. O seu namorado deveria de compreender e confiar em vc. Não deve sacrificar um "momento sem retorno" da sua vida, por causa de um homem. Pois vc não sabe se essa pessoa vai ficar na sua vida, e mesmo que ficasse vc deve festejar esses momentos.
 
Formatura é só uma! E o tempo não volta para trás... e deve ir. O seu namorad... | elaele