Vocês tiveram festa de 15 anos?
anônima
Foram debutantes?
elas respondem
anônima
8a
Não tive, e não queria ter. Acho cafona demais.
0 comentários
3
1
entrar
criar conta
Não tive, e não queria ter. Acho cafona demais. | elaele