Sinto raiva do meu avô que morreu e me sinto uma pessoa horrível.
anônima
Meu avô sempre foi uma pessoa difícil de conviver, ele parecia nao gostar de minhas irmas e eu, estava sempre a brigar e nos reclamar por qualquer motivo besta, parece que nao nos queria por perto. Minha mãe tbm nao gostava dele, pois ele falava mal da gente toda da minha casa, fazia julgamentos como dizer que eu e minhas irmas seríamos vagabundas que levaria homens pra casa dele, isso a gente ain...
elas respondem
anônima
8a
libere esses sentimentos mal ,não fique falando sobre isso já passou deixe pra lá , todos nós vamos prestar contas diante de Deus do que fazemos aqui na terra