Sinto raiva do meu avô que morreu e me sinto uma pessoa horrível.

anônima
Meu avô sempre foi uma pessoa difícil de conviver, ele parecia nao gostar de minhas irmas e eu, estava sempre a brigar e nos reclamar por qualquer motivo besta, parece que nao nos queria por perto. Minha mãe tbm nao gostava dele, pois ele falava mal da gente toda da minha casa, fazia julgamentos como dizer que eu e minhas irmas seríamos vagabundas que levaria homens pra casa dele, isso a gente ain...
elas respondem
anônima
8a
Aproveite que ele já morreu e se liberte disso.
 
Aproveite que ele já morreu e se liberte disso. | elaele