Cansei de namorar. Quero curtir a vida solteira.

anônima
Só um desabafo. Podem trocar opinião. Toda vez q saio percebo isso, q eu preciso mais é investir em mim mesma, nas minhas roupas, em ficar gostosa, inteligente, em ter meu dinheiro e viajar, curtir, conhecer mts caras e selecionar mt bem. Pq namorar nao ta com nada... Tudo besteira.
Ontem fui numa festa de rap e funk e fico só imaginando como não deve ser o lifestyle dos cantores...
eles respondem
Se for muito gostosa não precisa ser inteligente nem ter dinheiro, sempre tem macho burro pra te bancar.
 
Se for muito gostosa não precisa ser inteligente nem ter dinheiro, sempre tem... | elaele