Alguém aqui gosta de ópera?

aqui alguem gosta de opera?
conhecem algumas famosas como: a flauta magica, aida ou alguma outra menos famosa como carmem
eles respondem
10a
Eu uso ele, acho um bom navegador, recomendo...hehehehehe
 
Eu uso ele, acho um bom navegador, recomendo...hehehehehe | elaele