Alguém aqui gosta de ópera?

aqui alguem gosta de opera?
conhecem algumas famosas como: a flauta magica, aida ou alguma outra menos famosa como carmem
eles respondem
Já fui em várias óperas e balés. Algumas foram transmissões ao vivo em cinema de peças apresentadas no EUA, com direito a ir nos bastidores. Outras foram no Palácio das Artes em BH.

Uma das que mais gostei foi La fanciulla del West, do Puccini.

Carmen é uma obra de arte .